Seu Status

Velocimetro

Velocimetro RJNET

Parceiros

RadioBlast!

Visitantes

Hora Certa!

Bem Vindos!

Bemvindos

Qual Anime eu boto pra download

quarta-feira, 16 de julho de 2008



Não precisa ler, e eu sei que o blog é sobre animes!

.Durante um bom tempo, fui safado, fui idiota, imbecil, mas voce finalmente apareceu na minha vida! Verdade que sofri muito, por isso fui tudo isso, mas nao quero inventar desculpas para os meus erros, cometi varios, fui egoísta, muitas vezes, mas hoje não, hoje voce finalmente está na minha vida, voce finalmente apareceu pra me livrar desse mundo de incertezas, agora tenho mais convicção, mais personalidade, e vou seguir esse meu estilo; não estou aqui postando no meu blog pra falar apenas de mim, estou postando tbm pra falar, o quanto eu te amo, e o quanto voce é especial pra mim, o amor da minha vida, finalmente te encontrei, Lanna Silva Lacerda, eu te amo demais, nunca pensei que te encontraria tão rapido, sofri muito, e hoje voce só me traz felicidades, amor, hoje encontrei a paz do seu lado, hoje completamos 3 meses de muita felicidade, de muito amor, e batalhamos muito por esse namoro, encontrei finalmente a mulher ideal para minha vida, linda, meiga, simpatica, alegre, divertida, amorosa, linda, verdadeira, confiavel, enfim são tantos os elogios que eu poderia usar apenas para descrever a mulher da minha vida, te amo, sinceramente, te amo por toda minha vida!


Te amo Lanna Silva Lacerda

0 comentários: